Tutoriais

Tutorial Jdownloader:


Jdownloader
Link direto: Download
Sobre o Programa :
JDownloader é multiplataforma (Windows / Linux / Mac) e suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc.
Ele gerencia a contagem regressiva e contorna o CAPTCHA (em mais de 60 sites) através do reconhecimento óptico dos caracteres, eliminando assim a necessidade do usuário digitar os caracteres de confirmação.
Isto significa que você pode baixar os arquivos em segundo plano, sem precisar visitar a página de download, aguardar a contagem regressiva e digitar o captcha para cada um dos arquivos que está baixando.
Quer fazer os downloads enquanto dorme? Com o agendamento de downloads, você pode configurar o programa para iniciar os downloads em horários alternativos, em que ninguém esteja usando sua conexão de internet.
Outra opção interessante é a captura de links, você copia os links dos arquivos que deseja baixar e o JDownloader reconhece e adiciona os links a lista de downloads automaticamente.
Você também pode integrá-lo com o Firefox através do complemento FlashGot. JDownloader oferece a opção de instalar este complemento durante seu processo de instalação.
Dependendo de sua conexão de internet, é possível contornar o limite de downloads. O JDownloader pode reiniciar sua conexão de internet (para trocar o IP), dessa forma o site lhe trata como um novo usuário e você pode baixar outros arquivos imediatamente.
Esse recurso funciona para conexão de internet com IP dinâmico e o programa dispõe de scripts prontos para mais de 1000 modelos de roteadores, mais informações aqui.
JDownloader também descompacta e une automaticamente arquivos divididos pelo WinRar e HJSplit, assim se você baixar um arquivo divido em várias partes, além de baixar os arquivos, o JDownloader vai unir e descompactar o arquivo automaticamente para você.
Pra finalizar, JDownloader suporta uma série de sites de compartilhamento de vídeo ( Youtube, YouPorn, MegaVideo, etc). Para fazer o download dos vídeos, basta copiar o link do vídeo para o JDownloader reconhecer automaticamente o link.

O Tutorial:

1. Configurações iniciais para usuários em geral.

Apos ter feito o download do programa (“Escolha sempre fazer o download do site oficial” ) selecione-o com o botão direito do mouse e escolha a opção Extrair aqui no menu emergente, como mostra a imagem abaixo. Neste tutorial utilizaremos a versão para Windows.
Após ter o programa descompactado dê dois clicks no arquivo executável JDownloader para iniciar a instalação do programa.





Basicamente esse foi o passo de instalação do programa .

2. Como efetuar os downloads:

Escolha o arquivos a ser abaixado ( link direto, rapishare e/ou megaupload ).
Para que a URL seja adicionada você pode esperar que o programa faça toda a captura da URL em questão ( o seu browser precisa estar aberto) ou adiciona-la manualmente copiando a URL e utilizando a ABA “Capturar Link”.

Após o término deste processo selecione o arquivo que deseja baixar e clique no botão direito do mouse para abrir o menu emergente e escolha a opção “Adicionar link selecionado” .

Dicas :
Bem esse é um tutorial bem simples e o programa deve ser explorado em todo seu potencial existe varia opções muito úteis e interessantes
vou citar algumas das quais acho mais pertinente dais quais eu uso e recomedo , convido a todos a explorarem a aba de configurações :
Plugins & addons > addons > Jd unrar :  Extrai e junta arquivos em partes .RAR .
plugins & addons > addons > Jd Hjsplit : Junta aquivos em .001 Hjsplit.
Sevidores & Premium > Premium > Adicionar conta : Adicione sua conta Premium ou compre uma de qualquer servidor da lista .

Fonte


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: